Blog
7 razões para anunciar em mídia OOH
Anunciar em mídia OOH (Out of Home) tornou-se, ao longo dos últimos anos, uma ferramenta poderosa para alcançar e engajar o público-alvo da sua marca de forma eficiente. Afinal, desde que saímos de casa pela manhã somos bombardeados por uma avalanche de informações em...
Publicidade Out Of Home na rodoviária: como aproveitar?
Um local de grande potencial para explorar diferentes formatos de mídia Out Of Home é a rodoviária. Com um fluxo intenso de pessoas diariamente, o ambiente oferece uma oportunidade única de impactar um público diversificado e receptivo a mensagens publicitárias. A...
Como explorar a mídia OOH em polos industriais?
Os polos industriais são locais estratégicos que abrigam empresas dos mais diversos setores, atraindo um grande volume de colaboradores e visitantes diariamente. Nesse contexto, a mídia OOH surge como uma oportunidade única de alcançar um público-alvo altamente...
Digital Out Of Home: inovações para 2024
A mídia Digital Out Of Home (DOOH) tem se tornado, ao longo dos anos, uma forma eficaz de alcançar os consumidores que estão diariamente nas ruas. Com os avanços tecnológicos cada vez mais crescentes, as oportunidades de inovação na publicidade Out Of Home estão...
Fake Out Of Home: o que é e como funciona?
Nos últimos meses você com certeza abriu seu celular e se deparou com uma Fake Out Of Home. Um metrô com cílios, uma Barbie gigante caminhando pela cidade, um tênis com rodinhas trafegando em plena Avenida Paulista, entre outras. Essas campanhas, também conhecidas...
Pub Brasil e Konektor se unem para ações de IA e metaverso
A Pub Brasil e a Konektor, empresa espanhola que desenvolve projetos com foco em novas tecnologias, firmaram uma parceria que propiciará o desenvolvimento de ações diferenciadas em mídia OOH no Brasil, usando recursos de inteligência artificial (IA) e metaverso. Já...
Painel rodoviário aumenta visibilidade das marcas
O vai e vem de carros pelas rodovias que ligam a cidade de São Paulo ao interior do Estado motivam muitas empresas a investirem no painel rodoviário como forma de atrair os olhares do público. Para se ter ideia do potencial desse formato, no ano de 2015 o IBGE...
Mídia OOH atinge mais de 89% dos brasileiros
Ao longo dos anos a mídia Out Of Home tem mostrado a sua força e marcado presença no planejamento de campanha das mais diferentes marcas. Nem mesmo o isolamento social e a explosão das estratégias e negócios virtuais nesse mesmo período comprometeram sua importância....
Que tal unir outdoor e QR Code para impulsionar campanhas?
Unir outdoor e QR Code pode ser o que faltava para as campanhas de mídia OOH da sua empresa se tornarem ainda mais criativas, chamativas e funcionais para o usuário. Pense na sua própria experiência: você já se deparou com um outdoor criativo que chamou a sua atenção...