Blog

7 razões para anunciar em mídia OOH

7 razões para anunciar em mídia OOH

Anunciar em mídia OOH (Out of Home) tornou-se, ao longo dos últimos anos, uma ferramenta poderosa para alcançar e engajar o público-alvo da sua marca de forma eficiente. Afinal, desde que saímos de casa pela manhã somos bombardeados por uma avalanche de informações em...

ler mais
Como explorar a mídia OOH em polos industriais?

Como explorar a mídia OOH em polos industriais?

Os polos industriais são locais estratégicos que abrigam empresas dos mais diversos setores, atraindo um grande volume de colaboradores e visitantes diariamente. Nesse contexto, a mídia OOH surge como uma oportunidade única de alcançar um público-alvo altamente...

ler mais
Digital Out Of Home: inovações para 2024

Digital Out Of Home: inovações para 2024

A mídia Digital Out Of Home (DOOH) tem se tornado, ao longo dos anos, uma forma eficaz de alcançar os consumidores que estão diariamente nas ruas. Com os avanços tecnológicos cada vez mais crescentes, as oportunidades de inovação na publicidade Out Of Home estão...

ler mais
Fake Out Of Home: o que é e como funciona?

Fake Out Of Home: o que é e como funciona?

Nos últimos meses você com certeza abriu seu celular e se deparou com uma Fake Out Of Home. Um metrô com cílios, uma Barbie gigante caminhando pela cidade, um tênis com rodinhas trafegando em plena Avenida Paulista, entre outras. Essas campanhas, também conhecidas...

ler mais
Mídia OOH atinge mais de 89% dos brasileiros

Mídia OOH atinge mais de 89% dos brasileiros

Ao longo dos anos a mídia Out Of Home tem mostrado a sua força e marcado presença no planejamento de campanha das mais diferentes marcas. Nem mesmo o isolamento social e a explosão das estratégias e negócios virtuais nesse mesmo período comprometeram sua importância....

ler mais