Blog
Frontlight e backlight: como fazer a escolha certa entre os formatos?
Frontlight e backlight são formatos populares na mídia Out Of Home. Afinal, ambos entregam conteúdos chamativos, bonitos e atraentes que aproximam o seu negócio de futuros clientes. No entanto, além do uso da luz, os formatos têm diferenças entre si, especialmente na...
Marketing político: como fazer uso da mídia OOH?
O marketing político pode se beneficiar bastante da mídia OOH. Mesmo sem poder utilizar outdoors e faixas em importantes redutos eleitorais, é possível utilizar canais e estreitar a relação entre candidatos e eleitores. Tanto que os populares "santinhos" são...
Mídia Out Of Home e metaverso: será que dá certo?
Será que o metaverso pode ser usado a favor da empresa que investe em mídia Out of Home (OOH)? Ao que tudo indica, sim! Hoje, esse novo ambiente é uma novidade que tem gerado curiosidade por parte das empresas e do público. Embora recente, a versão gamificada do mundo...
Sobe o som! Como fazer uso do áudio nas campanhas OOH?
Uma campanha publicitária bem-sucedida usa todos os sentidos, e o áudio tem um papel importante na hora de planejar e colocar uma campanha em prática. A audição, assim como a visão, o tato, o olfato e o paladar, é facilmente explorada em experiências que não se...
Estratégias de mídia out of home para alavancar o seu negócio
A mídia out of home segue como uma estratégia de publicidade atual e nos últimos anos tem ganhado mais importância para pequenas, médias e grandes empresas por se unir às estratégias de marketing digital. Na prática, as campanhas OOH podem ser facilmente direcionadas...
Festa de São João: campanhas de marketing apostam em OOH
A Festa de São João é uma das mais importantes celebrações populares brasileiras. Ao contrário dos outros anos, o evento, que acontece no mês de junho, marca o fim das medidas mais restritivas de isolamento e se torna uma ótima oportunidade de negócio. Por ser uma...
Como montar um bom planejamento de campanha Out Of Home?
Toda ação de Mídia Out Of Home depende de um bom planejamento de campanha para elevar as chances de sucesso. Reunir no projeto as ideias de forma detalhada e organizada é o primeiro passo para tirar do papel aquela ação que pode aumentar as vendas do seu produto ou...
A importância da análise de dados na mídia out of home
Uma das peças fundamentais na hora de planejar uma campanha em mídia out of home é a análise de dados. Para desenvolver a campanha ideal que atinja os objetivos de impacto e garanta uma taxa de conversão positiva para a marca, é necessário ter um olhar analítico e...
Campanhas de agronegócio em formato OOH: vale a pena?
Com a retomada da expansão do agronegócio no país, após um período de instabilidade em decorrência da pandemia, os trabalhadores do setor buscam por alternativas viáveis para a divulgação dos seus produtos agrícolas. De acordo com dados fornecidos pelo Centro de...