Como utilizar a mídia OOH para melhorar a experiência do consumidor

14/10/2021

experiência do consumidor

Na hora de pensar em uma campanha para o seu negócio, a experiência do consumidor precisa ser colocada em primeiro lugar. A partir do momento que uma marca consegue se conectar com seu público-alvo, naturalmente a empresa recebe mais visibilidade e reconhecimento. 

A mídia Out Of Home permite que diferentes tipos de negócios consigam construir campanhas que sejam visualmente atraentes e que desenvolvam relações com seus clientes de acordo com o segmento. 

Saiba como os diferentes formatos de mídia OOH podem contribuir para o seu negócio e desenvolver uma relação consistente com seu público-alvo. 

LEIA MAIS: O que a mídia OOH pode fazer pelo seu negócio? 

 

Como melhorar a experiência do consumidor utilizando os formatos de mídia OOH?

A mídia OOH permite que a empresa conquiste a atenção do consumidor através de diferentes formatos de campanha aplicados nos variados momentos do dia a dia. Você certamente já viu um painel touch em um shopping com uma atividade interativa, não é mesmo? Esse é um dos exemplos de campanha Out Of Home que gera uma experiência diferente com o público. 

Em meio à rotina agitada dos grandes centros urbanos, uma campanha com um bom direcionamento pode trazer ótimos resultados. 

Painéis, empenas, outdoors, backbus e mobiliários urbanos podem atender às necessidades das empresas e se conectarem com o público de forma criativa ou interativa. 

De acordo com cada segmento, opções como criar minigames em painéis touch nos metrôs e shoppings ou desafios que se interligam com uma hashtag nas redes sociais aplicada em elevadores, relógios de rua ou em empenas podem gerar engajamento e visibilidade. 

Para encontrar a melhor maneira de atrair o seu público-alvo, é importante conhecer o comportamento de consumo e entender seus hábitos e interesses. Por isso, é fundamental ter o apoio de uma equipe que compreenda o seu negócio e saiba direcionar suas campanhas para os melhores locais e com os formatos que tragam o melhor resultado. 

LEIA TAMBÉM: Mídia OOH e marketing sensorial: como aliar as duas estratégias?

Nesta hora, sua marca pode contar com a equipe multidisciplinar especializada em OOH da Pub Brasil. Venha conhecer nossa expertise e entenda como os diferentes formatos de mídia alavancar os seus resultados de venda. Preencha nosso formulário que entraremos em contato.