DOOH em Banco 24 Horas: entenda as vantagens
A mídia Out Of Home conta com mais um formato bem interessante: o Banco 24 Horas. Nesta rede de caixas eletrônicos, o cliente pode fazer uma série de transações bancárias e ainda ser impactado por uma propaganda.
O caixa eletrônico comporta um monitor full HD de 27 polegadas na parte superior, onde as marcas podem exigir mensagens estáticas e campanhas de Digital Out Of Home (DOOH), ou seja, vídeos, animações e gifs curtos e sem som.
Outra opção é divulgar uma campanha acompanhada de um QR Code. A estratégia incentiva o cliente a usar o celular para continuar a experiência com a marca mais tarde.
Este é mais um formato para as marcas que desejam investir no DOOH em outros pontos da cidade. A tecnologia utilizada inova as suas campanhas e oferece novas possibilidades de conteúdo.
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Diferenciais da propaganda no Banco 24 Horas
As marcas dos mais variados segmentos se beneficiam e muito da publicidade OOH nestes caixas eletrônicos. Veja:
Abrangência
Geralmente, os Bancos 24 Horas estão localizados em redes de supermercados, shoppings, farmácias e lojas de conveniência. Estes totens podem atingir públicos ainda mais segmentados quando instalados em estabelecimentos de pequeno porte que ficam em bairros específicos.
Mais conversão
As marcas que fazem propagandas em totens Banco 24 Horas costumam ter produtos disponíveis nestes mesmos estabelecimentos. É como se a marca conversasse com o consumidor minutos antes da compra e o auxiliasse na tomada de decisão. Não é à toa que 82% das pessoas que utilizam o serviço dos caixas eletrônicos consomem no mesmo local.
Segmentação
O Banco 24 Horas adota o mecanismo de mídia programática. Ou seja, sua marca pode exibir as campanhas nos totens localizados estrategicamente, conforme perfil do público demográfico desejado. O dia e a hora de exibição também podem ser definidos, impactando as pessoas certas no momento mais oportuno.
Inovação
A mídia DOOH não está presente em todos os pontos da cidade, por isso, não é conhecida por todo o público. Ao utilizar este formato em caixas eletrônicos em pontos mais afastados, a marca oferece novidade para o consumidor, causando impacto pela criatividade e aumentando as chances de assimilação da mensagem.
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Os totens do Banco 24 Horas oferecem possibilidades de divulgação bem interessantes para as marcas. Afinal de contas, este formato reúne pessoas economicamente ativas e prontas para o consumo.
Mas para aproveitar ao máximo este formato é preciso planejar, definir claramente os objetivos para expor as campanhas nos pontos certos e atrair o público certo.
Neste processo, a Pub Brasil pode ajudar. A empresa possui uma plataforma personalizada para identificar os melhores pontos para sua marca e ferramentas preparadas para mensurar os resultados da exposição.
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