Blog
Publicidade em parques: o poder na mídia OOH
Você já pensou em investir em publicidade em parques? Estes espaços públicos são muito queridos pelas pessoas e, consequentemente, bastante frequentados. Eles oferecem um refúgio natural e relaxante no meio das cidades, atraindo uma grande quantidade de visitantes...
Inteligência Artificial e Mídia OOH: quais as possibilidades?
Você já deve ter percebido que a Inteligência Artificial (IA) está transformando diferentes setores da sociedade, inclusive a publicidade. A integração entre IA e mídia Out of Home (OOH) vem criando possibilidades e elevando o impacto das campanhas publicitárias ao...
Formatos de mídia OOH que valem a pena conhecer
Você já parou para pensar nos diferentes formatos de mídia OOH que existem? Outdoors, displays, relógios de rua… Além destes, existem ainda outros tipos mais simples, mas que não passam despercebidos pelos consumidores mais atentos. Além dos tradicionais, existem...
Quais as opções de publicidade em estádios?
Nos últimos anos, a publicidade em estádios vem ganhando cada vez mais espaço e inovação. Muito mais do que apenas um local para realização de eventos e competições, os estádios reúnem milhares de torcedores de todo o mundo. Pensando nisso, nada melhor do que...
Campanha OOH: como escolher o formato e o local?
A campanha OOH (Out of Home) é uma estratégia poderosa para alcançar e envolver os consumidores em seus trajetos diários. E quando aliada à tecnologia, pode atrair ainda mais olhares, oferecendo conteúdos diferenciados e que ficam gravados na memória das pessoas. No...
Aprenda a trabalhar a sazonalidade na mídia OOH
Sazonalidade é uma palavra que tem relação não apenas com as mudanças climáticas, mas também com as oportunidades inerentes ao mundo da Publicidade. Em um cenário em constante evolução da mídia, a capacidade de entender e aproveitar a sazonalidade é uma vantagem...
7 razões para anunciar em mídia OOH
Anunciar em mídia OOH (Out of Home) tornou-se, ao longo dos últimos anos, uma ferramenta poderosa para alcançar e engajar o público-alvo da sua marca de forma eficiente. Afinal, desde que saímos de casa pela manhã somos bombardeados por uma avalanche de informações em...
Publicidade Out Of Home na rodoviária: como aproveitar?
Um local de grande potencial para explorar diferentes formatos de mídia Out Of Home é a rodoviária. Com um fluxo intenso de pessoas diariamente, o ambiente oferece uma oportunidade única de impactar um público diversificado e receptivo a mensagens publicitárias. A...
Como explorar a mídia OOH em polos industriais?
Os polos industriais são locais estratégicos que abrigam empresas dos mais diversos setores, atraindo um grande volume de colaboradores e visitantes diariamente. Nesse contexto, a mídia OOH surge como uma oportunidade única de alcançar um público-alvo altamente...