Blog
Quais métricas são analisadas em campanhas OOH?
Quem disse que a performance da mídia out of home não pode ser medida? Existe uma série de métricas que permite analisar a performance de uma campanha feita em um outdoor, ponto de ônibus, relógio de rua ou qualquer outro formato de mídia exterior. Ainda nos deparamos...
Regionalização de campanha: quais os principais desafios?
Quem conhece de mídia OOH sabe que uma mesma campanha pode aumentar a sua performance em diferentes pontos do país com a regionalização. Este processo consiste em adequar a comunicação de uma marca de acordo com o comportamento do público local. Essa pode até ser uma...
5 motivos para incluir busdoor e backbus em sua estratégia de mídia
Busdoor e backbus são dois formatos de mídia out of home bastante conhecidas do grande público, e com investimentos bastante atrativos para os anunciantes. Essas publicidades em ônibus, chamadas também de outbus, possuem algumas particularidades: o busdoor consiste em...
De que forma a pandemia influencia a mídia exterior?
A queda na circulação das pessoas nas ruas devido ao isolamento social influenciou a performance da mídia exterior em diversos países, inclusive no Brasil. A pandemia provocada pelo coronavírus mudou o jeito da população mundial se deslocar e a forma de consumir. Essa...
O que a mídia OOH pode fazer pelo seu negócio?
A mídia OOH (out of home) é toda publicidade realizada fora das casas dos consumidores, em espaços abertos ou fechados. Também conhecida como mídia exterior, ela está nas ruas, no transporte público, nos pontos de ônibus, nos elevadores, em estabelecimentos...