Bags, mochilas e baús: como usá-los para divulgar a sua marca?

07/01/2021

Baús de Moto Mídia OOH

Quem diria que bags, mochilas e baús de moto poderiam contribuir para o crescimento da mídia OOH? Estes acessórios utilizados pelos entregadores que circulam de moto e bicicleta pela cidade podem carregar propagandas!

O crescimento acelerado dos sistemas delivery tem feito com que mais ciclistas e motociclistas passem a ocupar as ruas da cidade. E foi aí que o segmento de OOH enxergou neste vai e vem de veículos de duas rodas a oportunidade de fazer negócio.

Assim como acontece com as propagandas em ônibus, os motociclistas podem levar campanhas publicitárias para diferentes públicos, expandindo a divulgação de produtos e serviços e atraindo mais clientes.

Bags, mochilas e baús são considerados mídias itinerantes, uma vez que a propaganda circula pessoa cidade, impactando as pessoas que estão pelas ruas e também por quem recepciona os motoristas.

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O uso de bags, mochilas e baús para a mídia OOH

Publicidade OOH em motos

 

Não pense que a propaganda em bags, mochilas e baús se limita à adesivação. A tecnologia também chegou a estes acessórios e permite que sua marca circule pelas ruas da cidade em formatos de adesivos luminosos e até em telas de alta definição.

A vantagem desse formato de mídia OOH é que os motociclistas e ciclistas circulam por diferentes pontos da cidade em horários diversos, permitindo que públicos de diferentes idades e classes sociais sejam impactados pela mensagem.

A inovação é outro diferencial deste formato, pois quando se fala em mídia OOH logo se pensa e outdoor. Deste modo, investir na propaganda em bags, mochilas e baús pode ser uma forma de surpreender positivamente o consumidor e incentivar o famoso “boca a boca”.

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Para que as campanhas em bags, mochilas e baús tragam resultados expressivos, é necessário contar com um planejamento, feito por pessoas com expertise em mídia Out Of Home.

A equipe captará os objetivos do cliente e fará o cruzamento estratégico de informações sobre os percursos dos veículos, perfil dos clientes atendidos pela empresa e as classes sociais das pessoas que circulam na região. Dessa forma, terão o embasamento necessário para construir um plano de ação mais assertivo.

A Pub Brasil possui ferramentas especializadas tanto para montar o planejamento mais adequado para o cliente quanto para mensurar os resultados da exposição. Sensores nas peças produzidas e sistemas de wi-fi são alguns dos recursos utilizados.

Conheça a equipe multidisciplinar especializada em OOH da Pub Brasil e entenda como as soluções de mídia exterior podem ajudar sua empresa a alcançar resultados de venda ainda mais expressivos. Preencha nosso formulário de contato.