Digital Out Of Home: inovações para 2024
A mídia Digital Out Of Home (DOOH) tem se tornado, ao longo dos anos, uma forma eficaz de alcançar os consumidores que estão diariamente nas ruas. Com os avanços tecnológicos cada vez mais crescentes, as oportunidades de inovação na publicidade Out Of Home estão aumentando a passos largos.
Para o ano de 2024 podemos esperar uma parceria ainda mais robusta entre a mídia OOH e a tecnologia, trazendo novos horizontes para o marketing e a publicidade.
Continue conosco para entender o que esperar da mídia Digital Out Of Home para o ano que está começando. Alerta de spoiler: você vai se surpreender com o que vem por aí!
A ascensão da mídia Digital Out Of Home e as tendências para 2024
O Digital Out Of Home, uma versão digital da mídia OOH, continuará a ter um papel fundamental no ano de 2024. A capacidade de exibir anúncios dinâmicos e interativos em espaços públicos oferece uma nova dimensão de engajamento para os consumidores.
A personalização, que permite que os anúncios sejam adaptados em tempo real com base em dados demográficos e comportamentais, também deverá ser uma tendência chave para o novo ciclo.
LEIA MAIS: Pub Brasil e Konektor se unem para ações de IA e metaverso
Revolução do 3D no universo da mídia digital
Uma tendência fascinante e que promete ganhar ainda mais as ruas no ano de 2024 é a aplicação do 3D na publicidade OOH.
Com o uso desta tecnologia, as marcas poderão criar anúncios que literalmente “saltam” para fora do espaço, proporcionando uma experiência imersiva e abrangente aos consumidores.
Esta questão tem o potencial de transformar completamente a forma como quem passa pelas ruas entende e interage com a publicidade OOH.
A transformação da publicidade Digital Out Of Home
A publicidade OOH em 2024 será cada vez mais integrada com outras formas de mídia digital.
Isso inclui a utilização de tecnologias de realidade aumentada para criar experiências interativas, assim como a integração de anúncios OOH com as redes sociais para promover o engajamento do usuário.
E o Fake Out Of Home, será que teremos mais ações impactantes. Vamos aguardar!
LEIA TAMBÉM: Como o phygital impulsiona as ações de mídia OOH
Coloque a sua marca na rua em 2024 investindo em Digital Out Of Home
Com a ascensão do Digital Out Of Home, o desenvolvimento da publicidade 3D e a integração com outras formas de mídia digital, o futuro da publicidade OOH promete ser emocionante e inovador para 2024. Então aposte nesta forma de mídia com a Pub Brasil!
Nossa empresa possui profissionais capacitados e plataformas personalizadas para definir os formatos de mídia OOH e os pontos mais estratégicos para atingir o público desejado.
Também criamos ações para um ou mais estados, ou até mesmo nível Brasil, tudo depende do escopo da campanha e dos objetivos do cliente.
Conte com a equipe multidisciplinar especializada em OOH da Pub Brasil e entenda como as soluções de mídia exterior podem ajudar sua empresa a alcançar resultados de venda ainda mais expressivos. Preencha nosso formulário de contato.