Supermercado é lugar de mídia OOH? Claro que sim!
Quando o consumidor coloca os pés dentro de um supermercado, sabe que será impactado pelas mais diferentes marcas e promoções. Cartazes, displays e ofertas anunciadas vão ajudar na decisão de compra.
Dentro de espaços onde muitas marcas se encontram, como shoppings e supermercados, o desafio é criar apelos que façam seu produto ou serviço ser notado, mesmo depois que o cliente deixa o local.
Pensando nisso, a propaganda dentro do supermercado tem utilizado outros recursos para atrair os consumidores. Com criatividade e planejamento é possível levar sua marca para dentro deste estabelecimento e despertar o interesse do consumidor.
Como divulgar sua marca dentro de um supermercado?
Em primeiro lugar, é importante lembrar que o consumidor que entra no supermercado está disposto a consumir e a conhecer produtos. Logo, está aberto a diferentes estímulos de compra.
Outra vantagem é que, muitas vezes, o seu serviço ou produto está disponível dentro do supermercado, o que facilita a relação entre consumidor e marca e a decisão na hora do que contratar ou colocar no carrinho.
Conheça algumas possibilidades de mídia Out Of Home em supermercado:
- Totens na entrada dos mercados
- Degustação nos corredores
- Anúncios promocionais na rádio interna do supermercado
- Propagandas nos carrinhos e cestinhas de compras
- Anúncios nos caixas
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DOOH e a propaganda em supermercados
A Digital Out Of Home também tem conquistado espaço no supermercado. O uso de TVs e telões permitem que as pessoas tenham acesso a notícias do Brasil e do mundo e a formatos de propagandas que até então pareciam distantes de um supermercado.
Com vídeos curtos e mensagens impactantes, marcas que vendem seus produtos nas gôndolas do supermercado, empresas que possuem quiosques nos corredores de entrada e demais empresas parceiras encontram na mídia DOOH uma maneira diferenciada de atrair os consumidores.
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Um supermercado recebe pessoas de diferentes idades e classes sociais, uma diversidade que podem beneficiar as empresas que oferecem produtos com amplo alcance de público. E quanto mais opções de veículos, melhor será a penetração das marcas no dia a dia das pessoas que frequentam os supermercados com alguma periodicidade.
A definição do melhor formato e local de veiculação da propaganda da sua empresa depende do estudo de equipes especializadas em mídia OOH. Na Pub Brasil, por exemplo, a sua marca contará com o suporte de uma plataforma personalizada, capaz de identificar os melhores pontos para divulgação de publicidade. A empresa conta também com ferramentas inteligentes para mensurar os resultados da exposição seja mídia fixa, itinerante ou DOOH.
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