Blog
Vale a pena investir em publicidade no metrô?
Importante exemplo de mídia out of home, a publicidade no metrô se destaca por atingir uma ampla variedade de públicos. Durante sete dias por semana, pessoas com idades, classes sociais e preferências diversas acessam as estações, caminham pelas plataformas e se...
Por que propaganda no elevador pode ser uma boa estratégia?
Se a sua empresa nunca deu a devida atenção para a propaganda no elevador, certamente está perdendo uma boa oportunidade de chamar a atenção das pessoas e aumentar os resultados de vendas. Por serem bastante frequentados dia e noite, os elevadores podem ser uma boa...
5 motivos para anunciar em relógio de rua
Quem nunca se pegou dando uma olhadinha para o relógio de rua para saber a hora exata, como anda a qualidade do ar ou qual a temperatura naquele momento? Este mobiliário urbano, presente nos grandes centros e que dificilmente passa despercebido, pode ajudar a sua...
Mobiliário urbano: a vitrine para a sua empresa vender mais!
Você já pensou em ver a propaganda da sua empresa estampando um mobiliário urbano? De forma criativa, é possível impactar um grande número de pessoas, aumentar o reconhecimento da marca e elevar os resultados de vendas. Chamamos de mobiliário urbano todas as...
5 vantagens de investir na propaganda em outdoor
Dificilmente uma pessoa que anda pela rua deixa de perceber uma propaganda em outdoor. Este painel feito de madeira ou metal e que mede 27 metros quadrados (9x3 metros) é um formato out of home que merece atenção no planejamento de marketing. O outdoor é um importante...
Quais métricas são analisadas em campanhas OOH?
Quem disse que a performance da mídia out of home não pode ser medida? Existe uma série de métricas que permite analisar a performance de uma campanha feita em um outdoor, ponto de ônibus, relógio de rua ou qualquer outro formato de mídia exterior. Ainda nos deparamos...
Regionalização de campanha: quais os principais desafios?
Quem conhece de mídia OOH sabe que uma mesma campanha pode aumentar a sua performance em diferentes pontos do país com a regionalização. Este processo consiste em adequar a comunicação de uma marca de acordo com o comportamento do público local. Essa pode até ser uma...
5 motivos para incluir busdoor e backbus em sua estratégia de mídia
Busdoor e backbus são dois formatos de mídia out of home bastante conhecidas do grande público, e com investimentos bastante atrativos para os anunciantes. Essas publicidades em ônibus, chamadas também de outbus, possuem algumas particularidades: o busdoor consiste em...
De que forma a pandemia influencia a mídia exterior?
A queda na circulação das pessoas nas ruas devido ao isolamento social influenciou a performance da mídia exterior em diversos países, inclusive no Brasil. A pandemia provocada pelo coronavírus mudou o jeito da população mundial se deslocar e a forma de consumir. Essa...