Blog

Você já pensou em fazer publicidade em cinema?

Você já pensou em fazer publicidade em cinema?

Nós, que trabalhamos com mídia out of home há um bom tempo, podemos dizer que a publicidade em cinema é a que tende a oferecer os resultados mais expressivos. Afinal de contas, a telona é a grande atração e não precisa fazer grandes esforços para chamar a atenção das...

ler mais
Mídia programática: como aplicá-la na mídia OOH?

Mídia programática: como aplicá-la na mídia OOH?

Inserida na mídia OOH brasileira desde 2018, a mídia programática oferece uma série de novas possibilidades para as propagandas feitas nas ruas. A tecnologia ampliou os horizontes desse segmento e aguçou a criatividade das empresas que desejam chamar a atenção das...

ler mais
Vale a pena investir em publicidade no metrô?

Vale a pena investir em publicidade no metrô?

Importante exemplo de mídia out of home, a publicidade no metrô se destaca por atingir uma ampla variedade de públicos. Durante sete dias por semana, pessoas com idades, classes sociais e preferências diversas acessam as estações, caminham pelas plataformas e se...

ler mais
5 motivos para anunciar em relógio de rua

5 motivos para anunciar em relógio de rua

Quem nunca se pegou dando uma olhadinha para o relógio de rua para saber a hora exata, como anda a qualidade do ar ou qual a temperatura naquele momento? Este mobiliário urbano, presente nos grandes centros e que dificilmente passa despercebido, pode ajudar a sua...

ler mais
5 vantagens de investir na propaganda em outdoor

5 vantagens de investir na propaganda em outdoor

Dificilmente uma pessoa que anda pela rua deixa de perceber uma propaganda em outdoor. Este painel feito de madeira ou metal e que mede 27 metros quadrados (9x3 metros) é um formato out of home que merece atenção no planejamento de marketing. O outdoor é um importante...

ler mais