Blog
Você já pensou em fazer publicidade em cinema?
Nós, que trabalhamos com mídia out of home há um bom tempo, podemos dizer que a publicidade em cinema é a que tende a oferecer os resultados mais expressivos. Afinal de contas, a telona é a grande atração e não precisa fazer grandes esforços para chamar a atenção das...
Anúncio em ponto de ônibus: explore este formato de mídia ooh
Enquanto o passageiro se abriga no ponto de ônibus para aguardar o seu transporte, que tal entretê-lo com publicidade e bom conteúdo? Este mobiliário urbano pode servir de canal para empresas dos mais diversos segmentos divulgarem produtos e serviços. Os ônibus...
Como definir o melhor mix de meios para uma campanha publicitária?
A grande variedade de meios de comunicação disponíveis para o público torna o trabalho de colocar uma campanha publicitária para rodar cada vez mais desafiadora. Mesmo que o orçamento seja modesto, depositar todas as fichas em apenas um veículo ou tipo de ação pode...
Mídia programática: como aplicá-la na mídia OOH?
Inserida na mídia OOH brasileira desde 2018, a mídia programática oferece uma série de novas possibilidades para as propagandas feitas nas ruas. A tecnologia ampliou os horizontes desse segmento e aguçou a criatividade das empresas que desejam chamar a atenção das...
Vale a pena investir em publicidade no metrô?
Importante exemplo de mídia out of home, a publicidade no metrô se destaca por atingir uma ampla variedade de públicos. Durante sete dias por semana, pessoas com idades, classes sociais e preferências diversas acessam as estações, caminham pelas plataformas e se...
Por que propaganda no elevador pode ser uma boa estratégia?
Se a sua empresa nunca deu a devida atenção para a propaganda no elevador, certamente está perdendo uma boa oportunidade de chamar a atenção das pessoas e aumentar os resultados de vendas. Por serem bastante frequentados dia e noite, os elevadores podem ser uma boa...
5 motivos para anunciar em relógio de rua
Quem nunca se pegou dando uma olhadinha para o relógio de rua para saber a hora exata, como anda a qualidade do ar ou qual a temperatura naquele momento? Este mobiliário urbano, presente nos grandes centros e que dificilmente passa despercebido, pode ajudar a sua...
Mobiliário urbano: a vitrine para a sua empresa vender mais!
Você já pensou em ver a propaganda da sua empresa estampando um mobiliário urbano? De forma criativa, é possível impactar um grande número de pessoas, aumentar o reconhecimento da marca e elevar os resultados de vendas. Chamamos de mobiliário urbano todas as...
5 vantagens de investir na propaganda em outdoor
Dificilmente uma pessoa que anda pela rua deixa de perceber uma propaganda em outdoor. Este painel feito de madeira ou metal e que mede 27 metros quadrados (9x3 metros) é um formato out of home que merece atenção no planejamento de marketing. O outdoor é um importante...