Blog

Mídia programática: como aplicá-la na mídia OOH?

Mídia programática: como aplicá-la na mídia OOH?

Inserida na mídia OOH brasileira desde 2018, a mídia programática oferece uma série de novas possibilidades para as propagandas feitas nas ruas. A tecnologia ampliou os horizontes desse segmento e aguçou a criatividade das empresas que desejam chamar a atenção das...

ler mais
Vale a pena investir em publicidade no metrô?

Vale a pena investir em publicidade no metrô?

Importante exemplo de mídia out of home, a publicidade no metrô se destaca por atingir uma ampla variedade de públicos. Durante sete dias por semana, pessoas com idades, classes sociais e preferências diversas acessam as estações, caminham pelas plataformas e se...

ler mais
5 motivos para anunciar em relógio de rua

5 motivos para anunciar em relógio de rua

Quem nunca se pegou dando uma olhadinha para o relógio de rua para saber a hora exata, como anda a qualidade do ar ou qual a temperatura naquele momento? Este mobiliário urbano, presente nos grandes centros e que dificilmente passa despercebido, pode ajudar a sua...

ler mais
5 vantagens de investir na propaganda em outdoor

5 vantagens de investir na propaganda em outdoor

Dificilmente uma pessoa que anda pela rua deixa de perceber uma propaganda em outdoor. Este painel feito de madeira ou metal e que mede 27 metros quadrados (9x3 metros) é um formato out of home que merece atenção no planejamento de marketing. O outdoor é um importante...

ler mais
Quais métricas são analisadas em campanhas OOH?

Quais métricas são analisadas em campanhas OOH?

Quem disse que a performance da mídia out of home não pode ser medida? Existe uma série de métricas que permite analisar a performance de uma campanha feita em um outdoor, ponto de ônibus, relógio de rua ou qualquer outro formato de mídia exterior. Ainda nos deparamos...

ler mais