Blog

DOOH em Banco 24 Horas: entenda as vantagens

DOOH em Banco 24 Horas: entenda as vantagens

A mídia Out Of Home conta com mais um formato bem interessante: o Banco 24 Horas. Nesta rede de caixas eletrônicos, o cliente pode fazer uma série de transações bancárias e ainda ser impactado por uma propaganda. O caixa eletrônico comporta um monitor full HD de 27...

ler mais
Você já pensou em fazer publicidade em cinema?

Você já pensou em fazer publicidade em cinema?

Nós, que trabalhamos com mídia out of home há um bom tempo, podemos dizer que a publicidade em cinema é a que tende a oferecer os resultados mais expressivos. Afinal de contas, a telona é a grande atração e não precisa fazer grandes esforços para chamar a atenção das...

ler mais
Mídia programática: como aplicá-la na mídia OOH?

Mídia programática: como aplicá-la na mídia OOH?

Inserida na mídia OOH brasileira desde 2018, a mídia programática oferece uma série de novas possibilidades para as propagandas feitas nas ruas. A tecnologia ampliou os horizontes desse segmento e aguçou a criatividade das empresas que desejam chamar a atenção das...

ler mais
Vale a pena investir em publicidade no metrô?

Vale a pena investir em publicidade no metrô?

Importante exemplo de mídia out of home, a publicidade no metrô se destaca por atingir uma ampla variedade de públicos. Durante sete dias por semana, pessoas com idades, classes sociais e preferências diversas acessam as estações, caminham pelas plataformas e se...

ler mais