Blog
DOOH em Banco 24 Horas: entenda as vantagens
A mídia Out Of Home conta com mais um formato bem interessante: o Banco 24 Horas. Nesta rede de caixas eletrônicos, o cliente pode fazer uma série de transações bancárias e ainda ser impactado por uma propaganda. O caixa eletrônico comporta um monitor full HD de 27...
Bags, mochilas e baús: como usá-los para divulgar a sua marca?
Quem diria que bags, mochilas e baús de moto poderiam contribuir para o crescimento da mídia OOH? Estes acessórios utilizados pelos entregadores que circulam de moto e bicicleta pela cidade podem carregar propagandas! O crescimento acelerado dos sistemas delivery tem...
Mídia em aeroporto: por que esta estratégia merece atenção?
Investir em mídia em aeroporto é uma estratégia que oferece alta possibilidade de retorno tanto para empresas do segmento B2B quanto do B2C. O ato de viajar tem diferentes significados para as pessoas: lazer, descanso, descoberta, negócios. Em meio a tantas...
Publicidade em shopping: como aumentar as vendas da sua empresa
A publicidade em shopping é uma das estratégias de mídia out of home com maiores chances de conversão. Nestes ambientes, as pessoas estão mais disponíveis para serem estimuladas ao consumo e percorrem os corredores em busca de novidades e boas surpresas. Como acontece...
Você já pensou em fazer publicidade em cinema?
Nós, que trabalhamos com mídia out of home há um bom tempo, podemos dizer que a publicidade em cinema é a que tende a oferecer os resultados mais expressivos. Afinal de contas, a telona é a grande atração e não precisa fazer grandes esforços para chamar a atenção das...
Anúncio em ponto de ônibus: explore este formato de mídia ooh
Enquanto o passageiro se abriga no ponto de ônibus para aguardar o seu transporte, que tal entretê-lo com publicidade e bom conteúdo? Este mobiliário urbano pode servir de canal para empresas dos mais diversos segmentos divulgarem produtos e serviços. Os ônibus...
Como definir o melhor mix de meios para uma campanha publicitária?
A grande variedade de meios de comunicação disponíveis para o público torna o trabalho de colocar uma campanha publicitária para rodar cada vez mais desafiadora. Mesmo que o orçamento seja modesto, depositar todas as fichas em apenas um veículo ou tipo de ação pode...
Mídia programática: como aplicá-la na mídia OOH?
Inserida na mídia OOH brasileira desde 2018, a mídia programática oferece uma série de novas possibilidades para as propagandas feitas nas ruas. A tecnologia ampliou os horizontes desse segmento e aguçou a criatividade das empresas que desejam chamar a atenção das...
Vale a pena investir em publicidade no metrô?
Importante exemplo de mídia out of home, a publicidade no metrô se destaca por atingir uma ampla variedade de públicos. Durante sete dias por semana, pessoas com idades, classes sociais e preferências diversas acessam as estações, caminham pelas plataformas e se...