Blog

Como aplicar estratégias de retail media no formato OOH?

Como aplicar estratégias de retail media no formato OOH?

Se você faz parte do mundo das estratégias publicitárias, já deve ter ouvido falar sobre o conceito de retail media. Se não faz, chegou ao lugar certo. Neste artigo, vamos abordar tudo o que você precisa saber sobre o assunto! Ao integrar dados do comportamento do...

ler mais
Como tornar a mídia estática mais atrativa?

Como tornar a mídia estática mais atrativa?

Bastante tradicional, a mídia estática vem enfrentando um crescente desafio na era da tecnologia e da inovação. Com o surgimento de formatos dinâmicos e interativos de mídia Out Of Home (OOH), os anunciantes são incentivados, cada vez mais, a repensarem e reinventarem...

ler mais
Publicidade em parques: o poder na mídia OOH

Publicidade em parques: o poder na mídia OOH

Você já pensou em investir em publicidade em parques? Estes espaços públicos são muito queridos pelas pessoas e, consequentemente, bastante frequentados. Eles oferecem um refúgio natural e relaxante no meio das cidades, atraindo uma grande quantidade de visitantes...

ler mais
Formatos de mídia OOH que valem a pena conhecer

Formatos de mídia OOH que valem a pena conhecer

Você já parou para pensar nos diferentes formatos de mídia OOH que existem? Outdoors, displays, relógios de rua… Além destes, existem ainda outros tipos mais simples, mas que não passam despercebidos pelos consumidores mais atentos. Além dos tradicionais, existem...

ler mais
Quais as opções de publicidade em estádios?

Quais as opções de publicidade em estádios?

Nos últimos anos, a publicidade em estádios vem ganhando cada vez mais espaço e inovação. Muito mais do que apenas um local para realização de eventos e competições, os estádios reúnem milhares de torcedores de todo o mundo.  Pensando nisso, nada melhor do que...

ler mais
Campanha OOH: como escolher o formato e o local?

Campanha OOH: como escolher o formato e o local?

A campanha OOH (Out of Home) é uma estratégia poderosa para alcançar e envolver os consumidores em seus trajetos diários. E quando aliada à tecnologia, pode atrair ainda mais olhares, oferecendo conteúdos diferenciados e que ficam gravados na memória das pessoas. No...

ler mais
Aprenda a trabalhar a sazonalidade na mídia OOH

Aprenda a trabalhar a sazonalidade na mídia OOH

Sazonalidade é uma palavra que tem relação não apenas com as mudanças climáticas, mas também com as oportunidades inerentes ao mundo da Publicidade. Em um cenário em constante evolução da mídia, a capacidade de entender e aproveitar a sazonalidade é uma vantagem...

ler mais