Blog
Pub Brasil e Konektor se unem para ações de IA e metaverso
A Pub Brasil e a Konektor, empresa espanhola que desenvolve projetos com foco em novas tecnologias, firmaram uma parceria que propiciará o desenvolvimento de ações diferenciadas em mídia OOH no Brasil, usando recursos de inteligência artificial (IA) e metaverso. Já...
Painel rodoviário aumenta visibilidade das marcas
O vai e vem de carros pelas rodovias que ligam a cidade de São Paulo ao interior do Estado motivam muitas empresas a investirem no painel rodoviário como forma de atrair os olhares do público. Para se ter ideia do potencial desse formato, no ano de 2015 o IBGE...
Mídia OOH atinge mais de 89% dos brasileiros
Ao longo dos anos a mídia Out Of Home tem mostrado a sua força e marcado presença no planejamento de campanha das mais diferentes marcas. Nem mesmo o isolamento social e a explosão das estratégias e negócios virtuais nesse mesmo período comprometeram sua importância....
Que tal unir outdoor e QR Code para impulsionar campanhas?
Unir outdoor e QR Code pode ser o que faltava para as campanhas de mídia OOH da sua empresa se tornarem ainda mais criativas, chamativas e funcionais para o usuário. Pense na sua própria experiência: você já se deparou com um outdoor criativo que chamou a sua atenção...
Estações de trem: um bom lugar para campanhas de OOH
Diferentes formatos de mídia Out of Home (OOH) se fazem fortemente presentes nas estações de trem. Com milhares de pessoas passando diariamente por esses locais, as empresas têm encontrado nessa estratégia de marketing uma forma eficiente e impactante de divulgar suas...
Como o phygital impulsiona as ações de mídia OOH
O mundo em que vivemos se tornou phygital e essa informação já tem sido abraçada pelas marcas que não cansam de inovar em suas campanhas de mídia Out Of Home. A tecnologia não é novidade nestes formatos físicos, mas é fato que a pandemia causada pelo Covid-19, e todas...
Geolocalização ajuda a expandir estratégias de mídia OOH
A geolocalização é uma ferramenta indispensável quando se pensa em mídia Out Of Home (OOH). Afinal, a campanha que chega às ruas precisa ser posicionada no lugar certo para atrair o público tão desejado pelas marcas. Esse recurso que permite identificar a posição...
Publicidade programática e mídia OOH: o que esperar dessa parceria?
A união entre a publicidade programática e a mídia OOH tem trazido inovação e bons resultados para as marcas. Inclusive, a tecnologia foi a grande responsável para que o formato Out Of Home terminasse o ano de 2021 mostrando o...
Digital signage é caminho para inovar nas campanhas de OOH
O conceito de mídia tradicional vem mudando com o passar dos anos e o digital signage é um exemplo disso. Até pouco tempo, investir em campanhas de mídia OOH estava relacionado a criar estratégias somente de forma física e estática. De alguns anos para cá a tecnologia...