Blog
Mídia Out Of Home e metaverso: será que dá certo?
Será que o metaverso pode ser usado a favor da empresa que investe em mídia Out of Home (OOH)? Ao que tudo indica, sim! Hoje, esse novo ambiente é uma novidade que tem gerado curiosidade por parte das empresas e do público. Embora recente, a versão gamificada do mundo...
Sobe o som! Como fazer uso do áudio nas campanhas OOH?
Uma campanha publicitária bem-sucedida usa todos os sentidos, e o áudio tem um papel importante na hora de planejar e colocar uma campanha em prática. A audição, assim como a visão, o tato, o olfato e o paladar, é facilmente explorada em experiências que não se...
Estratégias de mídia out of home para alavancar o seu negócio
A mídia out of home segue como uma estratégia de publicidade atual e nos últimos anos tem ganhado mais importância para pequenas, médias e grandes empresas por se unir às estratégias de marketing digital. Na prática, as campanhas OOH podem ser facilmente direcionadas...
Festa de São João: campanhas de marketing apostam em OOH
A Festa de São João é uma das mais importantes celebrações populares brasileiras. Ao contrário dos outros anos, o evento, que acontece no mês de junho, marca o fim das medidas mais restritivas de isolamento e se torna uma ótima oportunidade de negócio. Por ser uma...
Como montar um bom planejamento de campanha Out Of Home?
Toda ação de Mídia Out Of Home depende de um bom planejamento de campanha para elevar as chances de sucesso. Reunir no projeto as ideias de forma detalhada e organizada é o primeiro passo para tirar do papel aquela ação que pode aumentar as vendas do seu produto ou...
A importância da análise de dados na mídia out of home
Uma das peças fundamentais na hora de planejar uma campanha em mídia out of home é a análise de dados. Para desenvolver a campanha ideal que atinja os objetivos de impacto e garanta uma taxa de conversão positiva para a marca, é necessário ter um olhar analítico e...
Campanhas de agronegócio em formato OOH: vale a pena?
Com a retomada da expansão do agronegócio no país, após um período de instabilidade em decorrência da pandemia, os trabalhadores do setor buscam por alternativas viáveis para a divulgação dos seus produtos agrícolas. De acordo com dados fornecidos pelo Centro de...
DOOH: formato de mídia promete mais inovação em 2022
Os investimentos em mídias DOOH (Digital Out Of Home) tendem a aumentar em 2022. A estimativa se baseia em dados coletados de uma pesquisa realizada pela Painel de Marketing de Veículos (PMV/2020). Na época, 63% dos anunciantes manifestaram interesse em aumentar os...
4 tipos de segmentação de mercado para você conhecer
Dentro de um planejamento de mídia out of home, um dos pontos que merecem atenção é a segmentação de mercado. É ela que vai definir o tipo de público a ser impactado pela mensagem que será divulgada nas ruas. Uma segmentação incorreta pode comprometer o resultado de...