Blog
DOOH: formato de mídia promete mais inovação em 2022
Os investimentos em mídias DOOH (Digital Out Of Home) tendem a aumentar em 2022. A estimativa se baseia em dados coletados de uma pesquisa realizada pela Painel de Marketing de Veículos (PMV/2020). Na época, 63% dos anunciantes manifestaram interesse em aumentar os...
4 tipos de segmentação de mercado para você conhecer
Dentro de um planejamento de mídia out of home, um dos pontos que merecem atenção é a segmentação de mercado. É ela que vai definir o tipo de público a ser impactado pela mensagem que será divulgada nas ruas. Uma segmentação incorreta pode comprometer o resultado de...
Campanhas de mídia OOH são boas estratégias para apps e redes sociais?
A popularidade da mídia OOH atrai todo tipo de empresa. Você percebeu que até mesmo as redes sociais e os apps têm dado uma atenção especial às propagandas de rua? E isso tem justificativa. Dados divulgados pela Cenp-Meios revela que a mídia Out Of Home é a terceira...
Como utilizar a mídia OOH para melhorar a experiência do consumidor
Na hora de pensar em uma campanha para o seu negócio, a experiência do consumidor precisa ser colocada em primeiro lugar. A partir do momento que uma marca consegue se conectar com seu público-alvo, naturalmente a empresa recebe mais visibilidade e reconhecimento. A...
Já pensou em investir na mídia indoor?
Investir em mídia indoor pode ser uma excelente alternativa para as empresas que já utilizam formatos de mídia OOH, como outdoor, relógios de rua e displays, e procuram ampliar suas estratégias para obter novos resultados. A mídia indoor nada mais é do que uma...
É possível criar campanhas nacionais utilizando mídia Out Of Home?
Quem disse que a estratégia out of home não pode ser aplicada em campanhas nacionais? É muito comum que os clientes cheguem até nós, da Pub Brasil, com essa dúvida. A resposta é que não só pode como é possível ajustar a campanha de acordo com a regionalização e leis...
Dispositivos móveis: como eles potencializam a performance do OOH?
Os dispositivos móveis se tornaram indispensáveis na vida das pessoas. Em certos momentos, deixar a carteira em casa não é tão desesperador quanto esquecer o smartphone. Uma vez que a tecnologia está tão presente no dia a dia dos consumidores, vamos tirar proveito,...
Marketing de proximidade e mídia OOH: como elas podem aumentar as vendas?
Você sabe como usar o marketing de proximidade para aumentar as vendas da loja física? Este tipo de campanha, conhecida em inglês como Proximity Marketing ou Hyperlocal Marketing, serve para chamar a atenção justamente das pessoas que estão perto da loja da marca, a...
Empena: grande formato de OOH que valoriza a sua marca
Além do outdoor, existe outro formato de mídia out of home de grandes dimensões capaz de chamar a atenção de muitas pessoas: a empena. Este formato corresponde a um painel ou banner gigante que cobre a parte cega de uma edificação, ou seja, que não possui janelas....